segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Pós-ESCS



Cheguei de Brasília ontem. Depois de sofrer o massacre intelectual de dois dias, enfrentar elevadores que mordem, escutar coisas inteligentes no meio da prova como "Posso abrir um lenço?", passar frio à temperatura de 30ºC, estar enjoada de ver os babacas pilotis idealistas do Corbusier, fritar, ter o cérebro fritado, comprar águas (horrivelmente e perversamente gaseificadas) de R$ 2,50, dormir às 21h e acordar cansada, pegar indevidamente 3 envelopinhos de chá preto da caixinha chique do hotel no café da manhã, chorar pelo chocolate derretido, ser totalmente tentada a gastar R$ 20, 00 por uma singular e mixa hora de internet para matar a saudade da Filia, comprar uma Pucca que acende bochechinha, ganhar mais dois hematomas na perna (ê, mais dois pra coleção), descobrir como é (e o que é) a música do NX-número, ouvir coisas sem sentido, não saber sair do local da prova, perceber que muitos dos "aspirantes à medicina" são verdadeiros jackasses, sujar o chão de ketchup, saber que existe uma tal teoria de Bolzano, chamar a comida do McDonnald's de "slowest food ever", usar meus conhecimentos sobre fluoxetina, lamentar meus conhecimentos sobre fluoxetina, achar dois reais no banheiro (em moeda), ouvir conversa dos outros para tentar diminuir a solidão, gastar créditos e créditos de celular para confirmar o inusitado: "havia diplomacia no século XVI"... Cheguei a uma conclusão: a vida não é tão insípida quanto eu pensava... Ela é mais.

6 comentários:

Unknown disse...

É eu que o diga...
Pelo menos valeu a experiência de fazer prova do seu lado...

"Posso abrir o lenço?"
Nem piquenique relaxa nessas hrs.
haha

;*

Unknown disse...

Miss Lou, que lindo seu blog, querida!
me avise sempre que postar ;D
Parece que a ESCS não foi uma boa esperiência, mas tudo que vc escreve é lindo!
Sempre que precisar de um orkut, ou de qlqr outra coisa,eu estou aqui, viu?
Saudade enorme de vc!
:*

Anônimo disse...

gente! uma garota de 17 que gosta de Sylvia Plath??? vc existe mesmo? pensei que isso não seria possível! ótimo gosto literário, o seu.parabéns.
Ps: vc já leu "Os Diários de Sylvia Plath"?... IMPERDÍVEL!
ABRAÇO, BEM POÉTICO PRA VC!

Lupe Leal disse...

você pode pedir sal aos vizinhos.

Anônimo disse...

Não, a vida não pode ser tão insípida...pelo menos quando ainda houver gente que gosta de Clarice Lispector. Tudo bem, a maioria gosta de música sertaneja e Paulo Coelho, mas devemos ser tolerantes..voilá!

Anônimo disse...

Kramba... vc conseguiu msm descrever em poucas palavras a tortura que foi aquela ESCS...
+ ou - poucas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
akela prova foi pau foi preda foi o fim do caminho, foi o resto do toco e foi mto sozinho....
kkkkkkkkk(piada interna, hihihi)

=]