eu? gostaria de abraçar o mundo... só pra ter a certeza de que você está bem. isso me bastaria, mesmo eu estando em um estado amargo de não contentação com absolutamente nada. eu, eu, eu... eu e desejos, e espera, e noites.
o vento passa pela janela e há folhas que me esperam sobre a mesa. há sonhos enovelados aqui no coração... há vontade de entender a condição humana e seus entralaçamentos com a fisiologia. há vontade de beber oceanos, de percorrer locais, visitar todos estados do Brasil e países. países que de tão ideais parecem não existir...
e fico imaginando meu sorriso, meu rosto, meus olhos. fico imaginando a segurança, como um estágio. como um algo a se atingir, como epifania, como um divisor de águas, como um transformador físico de mim - mero traste que fica andando por aí, reclamando do impalpável...
ah... mas tudo isso me vêm em crises febris de fim de ligações. eu gostaria mesmo era de abarcar o universo e ter a certeza de que você está bem... mesmo que tão distante de mim.
sexta-feira, 20 de março de 2009
wave good bye and save a smile
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Um dia as distâncias serão vencidas, outros países alcançados, um sorriso verdadeiro irá surgir. Quando nossos sonhos deixarão de ser simples intenções, vão se estender do nosso coração e nos trazer segurança. Claro que sim. Até lá, guarda-os, não os deixe morrerem... E acredita, e me ajuda a acreditar... que eu te ajudo também.
Nuvens abraçam o mundo, trazendo pensamentos...
Tanta saudade!
Sobre estradas,perfumes e braços abertos;somos o amor,o prazer pela cicatriz aberta.
Lindas palavras.
Abraços
Nas suas palavras tão simples traduzindo a complexidade da distancia e da vontade. Muito bonitas. Eu já te disse que sempre venho aqui neh? E gosto muito de lê-la. ( Larisa Caixeta, da sala de aula* :D)
Postar um comentário