quarta-feira, 18 de junho de 2008

CATARSE!!

O primeiro impulso foi escrever aqui. Ninguém me deu bola no msn, nem ninguém parece estar tão feliz quanto eu. Só quem vive isso pode entender. Só um verdadeiro intercambista do Rotary sabe as sensações tão únicas que vivemos quando se confirma o lugar para onde vamos, quando começam-se os preparativos reais da viagem, enfim, só eles - e agoro me incluo!! - podemos sentir tudo o que envolve esse momento.
Nossa, e depois de tanta luta, de tanta ansiedade, de ligações atrás de ligações a tão aguardada notícia veio de uma forma muito especial, com um sabor muito diferente para mim. Poderia dizer que ela foi tão esperada quanto um bebê a nascer, ainda na barriga da mãe, e tão alimentada quanto ele...
Agora é fato, é verdade: o intercâmbio, o MEU intercâmbio FOI CONFIRMADO!!
Sim!! Ele resistiu! Quase morreu, mas vive! Viva!!
Ao que tudo indica, eu irei mesmo! Hacia Méxicoo em Agosto!

Enquanto mais da metade do Brasil assiste ao jogo contra a Argentina, cá estou eu... vibrando sozinho, ao máximo, aguardando tudo de bom que eu tenho certeza que acontecerá comigo! Vibrando por poder verdadeiramente representar este país. Ser "o brasileiro", e não o anapolino ou o goiano, ou o que quer que seja.
É uma oportunidade única demais, eu sei! E eu tenho essa consciência, e fico feliz por tê-la! Agradeço muito a Deus...
Obrigado Deus!

É chegada a hora... Só um mês e poucos dias para tudo novo, para uma mudança muito, mas muito mais radical que a minha para Brasília... Meu Deus! É melhor nem pensar muito na despedida, na chegada lá, nos momentos de saudade...

Não tenho medo... Quis muito isso. Sei que algo ainda pode dar errado e na verdade eu nem deveria estar comemorando ainda, mas...


Sem mas...

O Filia existe para isso mesmo!

E ainda bem que exisite!

\o/

4 comentários:

Lupe Leal disse...

bem que vi o chão tremendo!
=]

seja feliz.
tbm estou feliz,
torci por isso.

abraços,

Miss Lou Monde disse...

^^
Que bom, Franchos! Hacia a la liberdad, mi amigo! E sim, ainda bem que existe o Filia... O que seria de mim sem ele? Cacos amontoados e azuis!

Ahhhh e a Sofia est� um amor! hauhauhauah Vc tem bom gosto!

Anônimo disse...

saiba que estou MUITO feliz por vc!
e fique certo de eu sempre irei te apoiar!

:)

Lucas Diniz Morais disse...

Francisco,
Apenas um intercambista para entender a felicidade de outro!

E que se façam minhas as suas palavras!

Até dia 12!