segunda-feira, 14 de abril de 2008

"O" dia

Hoje peguei o ônibus das 5h da manhã para retornar à Brasília, e para isso tive que acordar às 4h30. Não estou reclamando disso, pois dormi durante a viagem.
Ai, ai... Antes ter ficado acordado e com sono - furtaram minha carteira enquanto dormia e só vi depois de já ter saído do ônibus e ter pêgo o outro!
Ingenuidade, burrice, whatever...
Agora sem lenço, sem documento e sem várias outras coisas, eu vou (?).
Dia comprido que enfim quase se acaba.
Mas isso é muito pequeno, acontece mesmo. Foi como disse há alguns dias: diante de tudo que tenho, não cabe a mim reclamar de nada.
Amanhã será melhor. =)

A opção está aí: México.
Será que eu vou? Será que eu vou?
I don't know (yet).

5 comentários:

Miss Lou Monde disse...

Franchos, acho que morri de tanto rir quando lendo esse post!!!!!!!!! Adoreiiiiii! Mas e aí? Perdeu muitas cédulas? Buuuuuh... Eu quero meu presente... Vou ver se consigo o endereço daqui... Meu Deussss, até hoje não sei onde moro... Decadência... Mas e aí? E Taiwan? Taiwan é tão mais... mais... de tirar o fôlego, não?

Espero poder escrever mais em breve... Por enquanto, só a chuva e uma dor desgraçada no ombro... BUUUUUUUUH!

Francisco Filho disse...

Perdi uns 50 reais! =/
Mais um monte de documentos! Consiga seu endereço e me mande que eu te mando o presente! =)

Não tem vaga pra Taiwan mais... não aceitei naquela época, perdi. É bem mais de tirar o fôlego, mas só tem México... Mas estou feliz com México, só ainda não confirmei. Meu pai está pensando! =x

Escreva sim! Saudades dos seus escritos! E tbm escreva logo seu livro, que daí eu compro e posso ler sempre coisas lindas! =)

bjoos!

Anônimo disse...

Saudade desse borolog aqui

é bom vos ler de novo

=)

Anônimo disse...

Saudade desse borolog aqui

é bom vos ler de novo

=)

Lupe Leal disse...

sr. Zeca Camargo (de toulon)

"méxico? méxico?"

vá!