terça-feira, 1 de abril de 2008

Pessoalidade 2

Rodayne,

Escrevo-lhe para reforçar o que já disse naquela sexta-feira - que nunca encontrarei alguém como você. Quando uma vez, em uma de suas redações, você disse que "era aquela, que são tantas", achei muito interessante (e já é de seu conhecimento o quanto gosto desse início colossal). Mas hoje repito - pois acredito que já te disse isso naquela carta, não tenho certeza - que isso não é verdade. Não existe ninguém igual à você. Ninguém.
É claro que você poderia estar se referindo a si mesma, às várias Rodaynes que podem existir dentro de você. Mas isso também não é verdade, pois sua personalidade é única, tudo em você é único. Seu jeito de pensar, suas emoções, sua criatividade, suas deduções, seu comportamento com os outros, sua dedicação, sua escrita, seu conhecimento de mundo, seus sonhos... A descrição do blog já diz tudo: Você é a verdadeira pão-de-queijo quadrado. Sim - adequada quanto, normal quanto, clichê quanto...
Aqui em Brasília, tenho achado difícil avistar pessoas na minha sala que me corresponderiam como você e os amigos de Anápolis correspondem. Quando fora do Ensino Médio é que se vê que as relações ali sedimentadas serão difíceis de se repetir na faculdade. Ao menos na UnB, aonde os horários são diferentes, os lugares de residência dos amigos são diferentes e se convive com a idéia de que aquelas pessoas todas podem ser efêmeras, pois há um intercâmbio chegando.

A cada dia valorizo mais sua amizade. A cada dia acredito mais no pra sempre que uma vez duvidei. Ele existe, ainda que com uma forma própria, ele existe.

Espero que goste do presente aqui guardado.

Abraço!

Francisco Filho

Um comentário:

Miss Lou Monde disse...

^^ Só pude ver hoje essas coisas lindas que você escreveu pra mim! Sniiiiiiiiiiffffffffffff. Pessoalidade 3 está a caminho!

E sua falta, e a falta das nossas conversas...

Acho que vou ficar doente aqui!

Booh