segunda-feira, 24 de março de 2008

Um tributo à vida [2]

Luto, dor, tristeza, lágrimas, incompreensão, pesar, orações, revolta, apoio, mágoa, incerteza, choque, vazio, dúvida, fé, fraqueza, força, negação, aceitação...

Foi o dia de ontem... Fui eu... Foram tantos...

Agora os pensamentos são cinza, nublados, frios...
"Tudo fica tão pequeno, tão insignificante..."

Um segundo era o que o Homem precisava.
Um segundo foi o que Deus quis...
Que seja feita a a Sua vontade, assim na Terra como no Céu.

"Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor"

"Há esperança para o ferido
Como árvore cortado, marcado pela dor
Ainda que na terra envelheça a raiz
E no chão, abandonado, o seu tronco morrer
Há esperança pra você!
Ao cheiro das águas brotará
Como planta nova florescerá
Seus ramos se renovarão
Não cessarão os seus frutos
E viverá "

Vá em paz, Daniella.

Um comentário:

Miss Lou Monde disse...

Sniiiiiiiiiffffffffff!
Sniiiiiiiiiffffffffff!
E tudo fica tão triste quando só há ausência... Eu que nem mesmo a conheci, presto aqui o meu pesar, as minhas condolecências...

Franchos...

Vou te ligar hoje.