sexta-feira, 21 de março de 2008

Quando você acorda no meio da madrugada...

porque um pirenÓÓÓide resolveu falar com você, então, fica subentendido que é hora de largar mão de convenções e abraçar de vez a birutice. Mas olha, é só agora que isso está acontecendo... Prometo.
***
Agora, sobre a grande crise que não expliquei... Chega a ser absurdo, mas a verdade é irrefutável e intoleravelmente desesperadora: não importa o quanto você se ache burra, sempre vão existir dias em que alguém vai lhe fazer curvar a cabeça e se recolher no seu canto de pessoa que não sabe sobre heteroestruturas de semicondutores.

***
Pontos:
Máximo: menina com camiseta escrito EXATAS quer fazer medicina.
Mínimo: conheci um verossímel castelinho branco de bruxinha.
***
Para fazer chorar:
De rir: ser chamada de Ptchulinha em plena aula medieva por seu querido professor Lwyzx.
Muito: dormir todos os dias ouvindo CRÉU e suas variantes (implicito a versão imperdível do Créu acústico)
***
Sobre aquela vontade de furar o próprio tímpano:
Ah, e alguém me dá um Resfrenol aí, porque eu precisso entrar em coma o quanto antes... Dormir pouco causa um retardamento moral, espiritual e intelectual irreversível! Créééééu.



3 comentários:

Francisco Filho disse...

Ponto Maximo e Para Chorar Muito me fizeram RIR muito. BURO! (quanto tempo nao ouvia isso!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi muito bom falar com vc... Estava com saudades de sua discontracao. =)
Caso tenha um tempo, me ligue, ok?

Grande abraco, neurocientista.

Do seu amigo administrador! \o/

Miss Lou Monde disse...

Gente, que saudade, Franchos!!!!!!!!! :( Buh! E essa páscoa, meu Deus... Certeza que eu vou ter muito o que postar amanhã... preparação psicológica! Brrrrrrrrrrr... E fica como fato: ESSE BLOG FOI A MELHOR COISA QUE. Ponto.

***

Pessoas aflitas comem mão.

Autofagia.

***

Coisas sobre mim:

Autofagia tri avançada. Já estou no cotovelo.

***

***

Sniiiiiiiiifffffffffffffffffff

***

E que os deuses ajudem

***

Francisco Filho disse...

ACONTECEU PARA NOS!
o blog foi a melhor coisa que aconteceu para nos!

(nao repare a falta de acentuacao.. eh o notebook!)

espero ansiosamente as noticias de pascoa!
;)