sábado, 22 de março de 2008

Falta meia hora...

para a páscoa. E eu aqui... olhando para o teto - speachless. Acho que estou sendo parasitada por algo. Um bicho aqui dentro. Um bicho vivo que me rói, me sufoca, intoxica...
Estou esperando a revolução. Estou esperando algo nascer em mim e matar esse desespero, esse nó na garganta...
Dessa vez, na minha boca o gosto do rock'n'roll se dissipou de vez e... e...
só há o silêncio.

***
Pesar.

***

Sobre quando eu me fechei num lugar oco de mim e esperei uma ligação para me dizer que tudo com seu primo está bem.

Um comentário:

Francisco Filho disse...

Rodayne,

Desculpe-me por não ter telefonado... Desculpe mesmo.
A prima do Luiz faleceu na madrugada de domingo. Ontem foi um dia muito triste, ele estava muito mal.

Estou com um celular Claro agora, 92246665. Seu celular é Claro? Se for, poderei te ligar mais. Me avise, por favor.

Senti sua falta hoje. Senti falta de muitos amigos hoje.

Um abraço.

:)