sábado, 12 de julho de 2008

Reticências...

,18. É este o número que carrego agora. Engulo seco. O tempo passou mesmo. E rápido. Já disse antes, mas é preciso repetir. Ele passa, passa, passa e você nem vê! Rápido, rápido demais! O quê? Já passou. É passado.
Foi-se, fez-se, perdeu-se, ganhou-se tudo, nada, pouco, muito. Passou.
Sinto uma estranheza enorme. Não consigo pensar que de fato fiz dezoito anos. É muito estranho.
"Fiz... Ok... Comemorei, alegrei-me, pronto. E agora???"
Toda a liberdade (ooh, 18 anos!) já nem me importa tanto. Queria era parar aqui. Ou regressar ali, avançar aculá... Queria era dominar o tempo. Isso sim. Fazer dele um escravo, o meu escravo. Tomar as rédeas da vida, brincar de ser poderoso, blá, blá, blá...

No seas pendejo! ¬¬

Liberdade. É, quero libertar-me. E não é esse número que liberta. Não, trinta anos ainda podem prender. Alguns grilhões são fortes, quase indestrutíveis. Deve-se ir além. Esse além parece perseguir-me. Quando de fato o desnudarei? ALÉM, quê ou quem és tú afinal?

Preciso dormir. Amanhã deixo a ilha da fantasia, a bolha, a capital Brasília. Volto para casa.
Já se passaram dezoito anos! Dezoito anos desde que dei meu primeiro suspiro por aqui...

(Suspiro)

Só sei que não quero ser mais um... Não vou.

6 comentários:

Sofia Fada disse...

Eu que tenho 28 anos, quase beirando os trinta (quase não, estou na tampinha da beirada...)
tenho a certeza de que o tempo não passa tão rápido para pessoas que o aproveitam como se deve aproveitar.
Parabéns, meu caro. Me vi de novo com 18 anos e as minhas angústias e anseios da época.

P.S. sempre adoro a trilha sonora q vcs colocam

bjs
Sofia

Miss Lou Monde disse...

^^ Franchosssssssss!
18 anos é chato mesmo... eu fiz... e achei tão 10 anos!
Posso beber, mas não bebo;
Posso dirigir, mas não tenho carro e nem sei como;
Tantas liberdades que não me valeram de nada... só uma coisa tisti... não podemos mais matar ningúem, né?
Buhhhhhhhh
huhuhuhuh
Beijooooooooooooooooooooooooooooo

Lupe Leal disse...

"o tempo. sempre."
eu faço parte de 17 deles.
e faço bem.

abraços e parabéns,
(4 linhas)

Anônimo disse...

Eu avisei...

bem-vindo ao nosso mundo...
que sempre foi o mesmo.

Anônimo disse...

E, é claro...

Parabéns, Franchos...
por mais um ano nessa Terra!

=D

Anônimo disse...

E desculpe o atraso...
estava numa missão em Uberlândia