quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Plática Corta

Aos que entram no blog esperando notícias ou mínimo algo interessante, desculpem a ausência. Como havia dito uma vez, os dias passam tao rápido que quando vejo já é noite e o cansaco ou mesmo a vontade de escrever sofisticadamente nao me permitem fazê-lo. Igual tem passado com o diário pessoal que estou mantendo a parte do blog: há dias nao escrevo aí também (e nao se preocupe Luiz, tratarei de tirar o atraso ya).
Além disso me desestimula a própria língua portuguesa... Nao quero parecer pretencioso, mas sinto que já nao me sai tao bem como antes, e juro que confundo palavras e conjugacoes. É normal, afinal de contas. Escutar e falar em uma outra língua o dia inteiro é surreal, e maravilhoso! Nao pensava que ia gostar tanto deste contato tao intenso com o Espanhol.
Devo dizer que sigo muito feliz. É tanto o que me alegra que nao há lugar para (muita) saudade.
Amo estar aqui. Amo os bons amigos que tenho, fazer teatro - que sempre foi minha paixao, a escola, os passeios, a comida, minhas host sisters e host parents, as aulas de inglês, sair com os intercambistas, o cinema, ler Crepúsculo, as perspectivas do que está por vir etc, etc, etc.
Dias de questionamentos, preocupacoes e principalmente dúvidas existem, claro. Mas tento nao fazê-los frequentes. Carpe Diem, hoje e sempre!
Bueno, prometo um post razoável, es decir, com poesia, como gosto de fazer.
Inspiracao nao me falta. Mas tempo (o implacável tempo) sim.
Así que los veo muy pronto! Y viva México!

Um comentário:

Lupe Leal disse...

"(o implacável tempo)"
uihaiahioau,

não se preocupe, vá viver.

beijos