segunda-feira, 27 de outubro de 2008

oi, noite!

esse calor? esse calor que prega no corpo, pescoço melado de ar. sol pedindo socorro à sua própria temperatura. sem letra maiúscula, sem obrigações... noite indiferente do dia... todas as horas são promessas, são o futuro, são o passado. tudo em alegria (tão rara) palpitante. os dias, temidos dias estão chegando... chegando, vem pressa, vem medo, vem vontade, vem tudo. já não desespero, porque ele foi embora de vez (nem tanto, talvez, mas quero acreditar que sim). penso entendier agora. por isso, deixo o calor empapar meus suspiros. suspiros que viram água na geladeira, noite passada com amigos feitos de papel. oi!

***

ah, e você... que tão bem me entendeu no meu último post... ehm... foi reconfortante (inteiramente reconfortante) ler seu comentário.

5 comentários:

Anônimo disse...

Também acredito, ou pelo menos espero, que o desespero tenha me abandonado de vez. Um evento muito importante para mim se aproxima. É o que representa um pouco da mudança na minha vida, os meus "temidos dias", mas também "esperados dias", os dias do processo seletivo, do vestibular. Depois disso, um novo ano me espera, e eu guardo a esperança de que seja melhor do que o ano que se passou.

Vi seu comentário no blog do Leonardo Boiko, muitos meses atrás, no começo do ano, talvez no auge das minhas tormentas. Te fiz uma visita, mas acabei saindo sem deixar vestígio. Acabei esquecendo. Relendo aquele post, li seu comentário novamente. "Como será que está aquela garota?". No meu caso, estou bem melhor do que estava naquele tempo, embora pense que o que eu sinto agora não vá se apagar tão cedo. Foi bom saber que não sou só eu que me sinto dessa maneira, que há outros que passam pelos mesmos problemas. Mesmo nunca tendo passado fome, tendo boa educação, boa família, sendo jovem, com potencial (acredito nisso), algumas vezes chegava a pensar em desistir de tudo.

Obrigado, Miss Lou Monde, por poder ter te ajudado de alguma maneira. Se quiser me adicionar no MSN, poderemos conversar mais, posso te contar pelo que passei, e também te ouvir. Me adicione também, se desejar, Sir Van de Toulon.

arthur_renato@hotmail.com

Abraços...

Francisco Filho disse...

É... Sao medos compartilhados, Lou.

Mesmo aqui, longe, vivendo o surreal, o imaginável, o sonho que tanto sonhei, mesmo aqui nao consigo desvincular-me da aflicao do nao-saber, das dúvidas constantes que perseguem a nós,

existencialistas por natureza.

Tenho novos planos que me afligem mais do que nunca. Sinto-me perdido, embora aqui tenha encontrado-me.

Estou contigo. E necessito que esteja comigo.

Rompamos a distância e nos demos as maos!

Tqm!

Lupe Leal disse...

os meus medos também estão às portas.
mas como me disseram: "deixe que o tempo flua e nossos bilhetes se abracem."

o futuro serão mais fotos.

grande abraço.

Estrela disse...

Por nada, querida. Eu acredito em anjos e já me deparei com alguns deles ao longo da vida. Já fui tomada pela mão por eles, já senti o afago na cabeça e alguns deles me perguntaram "o que há?" e estas palavras me fizeram desmanchar em lágrimas necessárias. Bom saber que um dia fui anjo para alguém. Te cuida e deixa que cuidem de ti.
Um beijo

Anônimo disse...

"As palavras se encontram..."

Obrigado por me adicionar, Miss Lou Monde. É difícil conversar com outras pessoas que não passam por isso, nunca é possível fazê-las compreender o que sentimos, por isso fico extremamente esperaçoso em poder conversar com você. Estamos no mesmo barco, mas podemos sair dele, tenho certeza!

Nos falamos sábado, sim!

Obrigado mais uma vez. Abraços...