segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O jeito mais fácil de desistir do vil frasco:

Arthur enviou em 19/12/2008 14:15:
as pessoas simplesmente vivem
Arthur enviou em 19/12/2008 14:15:
eu não entendo
***

E eu também não. Talvez eu nunca entenda... Mas não entender como dizia Lispector sempre vai ser mais vasto do que entender... e assim me perco mais uma vez na infinitude da minha ignorância. Perco-me para não dizer que me afogo, me desmancho na incompreensão mais profunda e abrangente. E plena. É imersa nessa plenitude que encontro consolo por não ser a única e por já não estar mais sozinha naquilo que nunca vai ter fim.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Correia disse...

tomara que a vida me perdoe mas...

Lupe Leal disse...

eu que tenho chorado tanto, queria te mostrar uma vírgula do que isso me consola.
juro solenemente que tive de copiar este trecho e mandar para algumas pessoas.


um abraço forte.