sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Fôlego no meio do breu

Voltarei. Percorrerei quilômetros pairando sobre nuvens fofas e esvaziadas de dor. Sim. Mesmo que com o dedo sangrando, um murro de elevador na boca, mas retorno inteira. Não há mais cansaço e o silêncio principia do seu fim.
Peço perdão pela simplicidade de hoje. Mas a noite já envolve meus olhos. Minha pele já pede o carinho do travesseiro e o consolo dos abraços de mãe. Já não sou estranha a mim mesma e isso me faz ter calma, ter paciência, compreender.
Tenho palavras a destilar. Tenho que agradecer a todos vocês que nos visitam de todas partes do país e do mundo. É uma alegria mesmo a enfeitar meus dias ao saber da sua existência. Vou ficar piegas agora e muito comum... Mas é que a universalidade dos meus sentimentos são maiores do que a minha vontade de possuir uma esnobe refinação emocional. Então, digo. Grito meu obrigada-cafona aos blogs-amigos e aos cometários que tanto me fizeram sorrir.
Escrever aqui é simplesmente maravilhoso! Franchos, nem sabe o tanto que essa amizade, essa parceria me engrandece. Sou um ponto de luz agora no meio desse calor, dessa escuridão. Estou aqui, no meio dessas cabeças voltadas para a televisão tão dura, tão alheia...
Ainda pode ser meio, porém logo me moverei e chegarei. Volto, e não importa as lágrimas que passaram, a solidão que tanto me deixou cheia de hematomas. Sempre há gelo, não é? E virão as mãos que se enlaçam, amigos que retornam, sucos a beber e canecas que pousam em cima da mesa.
O silêncio esmorece agora. e daqui a pouco... respiro!

3 comentários:

Francisco Filho disse...

sempre estarei aqui, passem os anos, mudem as vidas, acontecam coisas boas e ruins.

vc tem em mim um amigo,

e saudades, muitas saudades!

Lupe Leal disse...

me traga um pedaço das nuvens e receba um outro obrigado-cafona em troca.

estamos "nessa de viver" juntos.

até a vista.

arthur melo disse...

Eu que agradeço =)

Muita coisa boa virá, é só cultivar a paciência e a esperança! Mas é tão difícil ter esperança sempre, não é? É por isso que amizades, como a sua, são absolutamente indispensáveis!

Abraços...