sexta-feira, 20 de março de 2009

wave good bye and save a smile

eu? gostaria de abraçar o mundo... só pra ter a certeza de que você está bem. isso me bastaria, mesmo eu estando em um estado amargo de não contentação com absolutamente nada. eu, eu, eu... eu e desejos, e espera, e noites.

o vento passa pela janela e há folhas que me esperam sobre a mesa. há sonhos enovelados aqui no coração... há vontade de entender a condição humana e seus entralaçamentos com a fisiologia. há vontade de beber oceanos, de percorrer locais, visitar todos estados do Brasil e países. países que de tão ideais parecem não existir...

e fico imaginando meu sorriso, meu rosto, meus olhos. fico imaginando a segurança, como um estágio. como um algo a se atingir, como epifania, como um divisor de águas, como um transformador físico de mim - mero traste que fica andando por aí, reclamando do impalpável...

ah... mas tudo isso me vêm em crises febris de fim de ligações. eu gostaria mesmo era de abarcar o universo e ter a certeza de que você está bem... mesmo que tão distante de mim.

3 comentários:

arthur melo disse...

Um dia as distâncias serão vencidas, outros países alcançados, um sorriso verdadeiro irá surgir. Quando nossos sonhos deixarão de ser simples intenções, vão se estender do nosso coração e nos trazer segurança. Claro que sim. Até lá, guarda-os, não os deixe morrerem... E acredita, e me ajuda a acreditar... que eu te ajudo também.

Nuvens abraçam o mundo, trazendo pensamentos...

Tanta saudade!

Unknown disse...

Sobre estradas,perfumes e braços abertos;somos o amor,o prazer pela cicatriz aberta.
Lindas palavras.
Abraços

Larissa Caixeta disse...

Nas suas palavras tão simples traduzindo a complexidade da distancia e da vontade. Muito bonitas. Eu já te disse que sempre venho aqui neh? E gosto muito de lê-la. ( Larisa Caixeta, da sala de aula* :D)