quinta-feira, 14 de maio de 2009

Que elas falem por mim...

É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Quem reparou na lua?
A vida sempre continua
E eu não me canso de olhar...

Vida louca. Vida breve. Vida imensa.

Quando tá escuro, e ninguém te ouve
Quando chega a noite

E você pode chorar
Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais no porto pra quem precisa chegar
E são tantas marcas que já fazem parte
Do que eu sou agora.

Eu sou um cara cansado de correr na direção contrária
Mas o tempo, ah! o tempo não pára!

Não dá pé, não tem pé nem cabeça
Não tem ninguém que mereça
Não tem coração que esqueça
Não tem jeito mesmo.

Eu só sei que amei, que amei, que amei...

Ando tão à flor da pele
Que meu desejo se confunde com a vontade de nem sei
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele tem o fogo do juízo final.

É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais.

E mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora
Tanto faz
Estamos indo de volta pra casa.

3 comentários:

Lupe Leal disse...

agora, tanto faz.

mas você já sabe, e bem, do que não morre.

um abraço.

Alê disse...

Vida louca. Vida breve. Vida imensa.

Acho que você pôde sentir um pouco dessa imensidão esse ano...

;)

milene disse...

vc me fez chorar!

comecarei a acompanhar seu blog, entro pouco na internet, mas o teu me convenceu com o bom conteudo e um escritor que vou levar comigo pela vida inteira...ois os amigos sao a familia que escolhemos!

beijos