domingo, 4 de maio de 2008

Silêncio

Escureceu. As folhas se reviram inaptas em minha mesa. Não há voz que conforte, console, irrite ou mesma preencha os espaços desse lugar... tudo num despropósito imenso. Não, se desfazer em mil já não é chique e o meu cabelo me atordoa como aquelas pílulas que eles tomam. Pílulas marrons que eu enxergo de longe... imbecis! Como as músicas que eu já não ouço, como o presente que não sei se devo comprar, como tudo. Como todos que tanto irritam ao dizer aquelas palavrinhas que tantas portas fecham. Não. Não. Não vai acontecer dessa vez, eu não vou permitir. Ou vou?
E as folhas se reviram. E aposto que a pílula tem um gosto detestável como também são seus efeitos, como também são seus usuários. Ódio púrpura invadiu minha cabeça e sobretudo meus dedos... tec-tec-tec.

3 comentários:

Francisco Filho disse...

Ahh Rodayne,
Nossa! Acho engraçado como parece que nossos pensamentos se cruzam, mesmo com toda a distância (física) que nos separa...
Planejava postar hoje, mas você o fez primeiro...!
Ontem assisti Dead Poets Society e você sabe o que o filme desperta. Ia falar sobre isso, ia falar sobre as sensações que uma seleção musical diversificada causa em mim durante uma viagem de 3h..
Ainda o farei, prometo, pois realmente me surpreendi com a quantidade de sentimentos diferentes que músicas diferentes (ou mesmo iguais) podem causar. Parece bobo, mas nunca havia me dado conta. E foi através da combinação novomp3+escuro+carro+tempo que isso pôde ocorrer! \o/
Fui ao passado, fui ao futuro! Foi incrível.

E há outro ponto conectivo: "Como as músicas que eu já não ouço." Apesar da diferença, a música compartilhou o imaginário!! \o/²

Queria poder te ver para você me explicar cada linha desse escrito. Há tanto por trás que não consigo acompanhar. As pílulas marrons, eles, o que vai acontecer ou não.
Mas talvez o mistério seja a base do encanto que desperta em mim.

Fico feliz que o orkut não desfez nem desfará os laços bloguianos que nos unem.

Boa semana!

Lupe Leal disse...

sofro ao avesso desabafos tão cheios de bocas que gritam.

que é de nós todos que não somos sempre assim?

gritemos.

Miss Lou Monde disse...

Eu tenho muito o que falar... mas no fundo... vai ver que eu estou com ódio... daqueles que tomam as pílulas e olham por cima e por baixo... Oh, Franchos... as coisas, apesar de bem magníficas estão se tornando revoltantes. Não consigo suportar mais...

As pílulas? Estimulantes do SNC, por que não? E work, work, work... It doesn't matter where you go, just keep not sleeping and being as hidious as you can.

I CAN'T STAND IT!!!!!!!!

NO MOREEEEEEEEEE

Sniffffffff!!!