segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Um monstro anestesiado espera


É, chegou a hora de rebobinar...

***

Sim, ainda na vã esperança de que tudo será inédito e de que finalmente a existência da Rodayne seja raspada em finas lascas de acrílico!

Tentando ser menos "eu".




"Sei das besteiras que faço
Das besteiras que falo
De onde vêm os hematomas

Dos medos e dos fracassos

Sei o que penso na insônia
Quando dou uma esmola
Quando digo minha glória
E penso nos vestidos

Sei das noite bebidas
Nos copos sujos e sujos

Conheço cada pedaço da rua

Conheço um pouco de tudo
E sei que digo mentira quando digo " sei de tudo"
Falo demais sobre mim
E quando vejo
Já disse
Algumas verdades"
(Fernanda Young)

***

E para tentar diminuir a solidão na blogosfera:

- Acho que vou te convidar para blogar junto comigo, mais um autor no filiaporsofia.blogspot.com - eu digo.
-Eu? Mas, Rodayne, eu não consigo! - desesperado.
-Não consegue? Como assim?
-Nem comentar eu sei.

Meu amigo, senhores, querendo me roubar o título de "Canhota das duas mãos", subestimando sua capacidade intelectual de digitador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey, Little miss sunshine...

ficou ótimo seu blog...
maneira a parceria com o Sir Van de Toulon milord...
gostei...
e continue assim...

auto-análises cerebrais froidianas psicossomáticas melo-felizes...

=D

Anônimo disse...

Ah... e falando nisso...

quando sai seu próximo livro??

e ñ venha me dizer que ainda não começou a trabalhar nele...

Miss Lou Monde disse...

Obrigada pela extrema gentileza. Um beijo. Cantando: "dê um, agá um, dê dois, agá dois, tubo em u, tubo em u" :P saudades!