sábado, 9 de fevereiro de 2008

E...

Sujeita à trilha sonora: "PI-PI-RIRIRIRIRIRIRGUETIIIIIIII! e CRÉUUUUUUUUUUUU, CRÉUUUUUUUUUU!" às duas da manhã, todas as madrugadas... de todos dias... até às quatro e quarenta antes do sol pensar em nascer pra mim. Não sei o que é dormir sem ter um pesadelo. Pesadelos esquisitos... tão mórbidos que tenho até medo de contar aqui. Ando dormindo de calça jeans. Patético assim.
Não... não tive carnaval... fiquei aqui em Goiânia... dormindo de calça jeans. Matando formigas, moscas e pedaços de mim. Acho que estou em um grau muito grande de revolta. Ando tão chata, tão crítica... insuportável até ao espelho. Não sei o que fazer. Não mesmo.
Só me resta ficar olhando pro Einstein da minha estante que em instantes parece ficar gigante demais pra mim. Já disse uma vez, meu quarto é um ovo, e ainda assim me parece gigante. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH SOCORROOOOOOOOO, VOU FICAR LOUUUUUUCAAAAAA! PROMETO! Ando conversando até com minha própria mão! ¬¬ Não sei... acho que chatice aumenta... numa proporção 1 segundo/100000000 de pacotes de "insuportabilidade"... Ah, só diminui quando eu sei fazer um número grande numa base esquisita. E só fica bem pequenina mesmo quando minha nova e querida amiga Cássia vem me visitar de madrugada... E a gente passa o tempo. E não deixamos o tempo passar. E o mundo cabe dentro da minha garrafa térmica que eu uso para guardar água gelada. E eu ando tão feliz-triste. E eu ando roxa e azul. E eu ando com frio. E eu durmo de calça jeans. E eu perco meus óculos. E eu amo Elis. E eu canto Mutantes. E fui taxada de "doidinha" no mínimo infinitas vezes. E eu tenho um amigo laranjadinho. E. E. E.
Oh, e claroooo! O "e" mais importante! Vou ter uma amiga engenheira civil! Super chiques! Ela vai construir minha casa (caso eu não venha a morar dentro de um buraco cheio de teia de aranha, o mais provável)! Parabéns, Nathalyyyyyy!!!!!!!!! \O/ Essa notícia ajudou a diminuir a parte de mim que evito tanto!
^^

3 comentários:

Thais Correia disse...

pode ter certeza que seu útero ajuda bastante nessa crise(um dia ainda escrevo algo sobre isso).calça jeans é desconfortável,prefiro minha blusa e calcinha de sempre,fico mais leve.
tente.
ser feliz-triste é constante,esses pedacinhos de alegria dão um gostinho boom.
ah,é por isso que cassia não apareceu ontem,nem me avisa!
te digo isso porque "não sou puta,sou substituta!" ,beibé

Francisco Filho disse...

Não.
Isso não acabou de acontecer!
Fiz um comentário gigante aqui falando mil coisas e fui mudar o nome lá para aparecer "sir van de toulon" e o trem fechou!
É PÁ ACABÁ (bordão recente da gente)

Aqui vai tudo de novo então...

RHODE!!
Quando vc vem pra Anápolis?
Quando???
Anão, quero conversar, saber como está por palavras ditas pessoalmente, contar as novidades!
Estou tão cansado de férias.. Agora todo mundo praticamente já voltou a estudar e eu aqui, vendo filme e procurando chifre em cabeça de jumento o dia inteiro...!
Para minha sorte, irei à Brasília do dia 15 ao 17 para uma reunião do intercambio e ficarei até dia 20 para pegar minha carteirinha da UnB. Nesse fim de semana posso descobrir para onde vou!!
Ai... =x "Tremo!"

Vc gostou do meu post sobre academia?
Estou pensando em postar a parceria Refém do Infinito...

Bom, é isso.. Volta logo! =)
Quero conhecer a Cássia.

Saudade, saudades!

Abraço!!

PS: vou copiar por precaução.

Francisco Filho disse...

Não perdi seu número, é porque esqueci meu celular na bolsa da Gabrielly e ele está sem bateria lá...
=/