segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Pessoalidade 1

Franchos,
Liga! Logo! Eu mal posso esperar, aqui há tantas possibilidades... que acho que sempre fico assim... meio com a sensação de quem perde o ar. Mas é claro, há muito o que dizer... Estou tão feliz por você estar cuidando do Filia. Sim, tenho muitooooo mesmo o que dizer. Estou fazendo acontecer pequenas madrugadas nesse lugar que chamo de casa.
Acho que estou chegando naquele momento da vida em que tudo fica translúcido e nítido e controlável. Isso porque perdi a visão já 4 vezes. Meus óculos se partiram e tanto me custaram monetariamente.
Eu ando sendo. Sabe? Sou aquela sensação esquisita que se tem quando uma pluminha encosta no nariz. Preciso me espirrar, tão logo quanto puder. Liga! Logo!
Não me saem da cabeça suas palvras... lembra daquele dia em que eu era só de chuvas e cinza? Você veio e tão perfeitamente disse que 2007 estava chegando ao fim, "está acabando, Rodayne".
Me acabando estou agora. Não somente pelo fato de que já releguei ao pior desprezo todas regras gramaticais. Não quero conjugar, não quero ser formal, não quero ser fácil, nem correta. Quero ser borrão. O borrão que você e tão poucos outros sabem entender, sem querer definir. Sem querer delimitar. Eu, acho que estou com mania de querer ser infinita...
Mas para fins lacônicos, diria que me encontro. E quase sempre bem.
Eu, sendo primavera.

5 comentários:

Francisco Filho disse...

Ligarei! Hoje!! \o/
Rodayne, como senti-me feliz com esse post. Apesar da distância ainda conseguimos ter cumplicidade e nos preocupar um com o outro. Depois disso tudo também passei a acreditar no para sempre...
Se lembra quando você me perguntou "É pra sempre, Francisco? Porque eu acredito no pra sempre..." Então, não tinha tanta certeza do que acreditava nesse dia, mas hoje sei que sim, será eterno! =)
E sei que no futuro terei uma amiga cientista que me contará coisas fantásticas!!
E sei que nossa vida será maravilhosa, que tudo vai valer a pena...

Ligarei! Hoje!

=)

Francisco Filho disse...

Rodayne, meu pai não quis me emprestar o celular!!
=O
Aném...
Vou ver se ele deixa hoje. =]

Lupe Leal disse...

pessoalíssimo.

sorte.

Miss Lou Monde disse...

Quase morri de rir aqui... dos seus comentários... ^^ todo mundo olhou feio! Buh!!!!!!!!!! Ohhhhhhhhh... que saudades!!!!!!!!! E que bom que vc acredita no infinito... no nosso infinito. No nosso para sempre!!!!!!!!! Nosso, nosso!
^^

Miss Lou Monde disse...

Quase morri de rir aqui... dos seus comentários... ^^ todo mundo olhou feio! Buh!!!!!!!!!! Ohhhhhhhhh... que saudades!!!!!!!!! E que bom que vc acredita no infinito... no nosso infinito. No nosso para sempre!!!!!!!!! Nosso, nosso!
^^