sábado, 2 de fevereiro de 2008

"O mar apertado num copo d'água" - TM

Bolhas nos pés, folhas que acabam na madrugada, considerar o Bretas minha segunda casa e saber que sou parte do mar... Eu, um ser diferenciado. Com limites que me definem, que me distinguem do meio onde me planto, onde faço acontecer raízes... Estou assim. E estou cansada, e não cansada daqui, ou de mim, ou dos novos amigos adquiridos... É que a fina membrana que me tornava um ser único se arrebentou... feiamente agora... E estou cansada, com pés tortos, mãos hipertrofiadas, rosto vermelho, cabeça branca... E estou reticências hoje, e sou um anacoluto, e estou cansada, cansada, cansada, exausta, pregada... porque não consigo encontrar a paciência necessária e nem a sutileza... e nem nada.

*************

E há sempre os lindos diálogos que escuto felizmente na minha nova casa:

Jessika: O que vamos comer hoje?
Cássia: Bunda!!!!!!!!!!
Jessika: - Não, bunda engorda...

2 comentários:

Francisco Filho disse...

Rodayne,

Você veio para o carnaval?

Meu celular está com a Gabrielly e assim não sei mais o número da sua casa ou do seu celular...

Me ligue se puder. ;)

Unknown disse...

Rodyy, eu passei \o\
mas não vou morar ai.. mesmo assim, um dia desses queria te ver, entre no msn as vezes pelo menos ;)

que bom que gostou daí ;D
tenho certeza qeu vc vai aproveitar muito bem
:*
Nathaly