quinta-feira, 21 de agosto de 2008

De um tempo atrás

Brasil, Goiás, Anápolis, Nobel, mesa, guardanapo de papel, música, torpor...
"Na verdade só preciso registrar tudo que se passa em minha cabeca nesse momento. Só eu sei o que vivo agora. Nao preciso de ninguém neste momento: Só preciso de mim, de meus últimos instantes com essa música, com essas pessoas. Cada gesto entoa como pensamento. Danco furtivamente, dou tudo de mim. Hoje nao me importam os olhares alheios, seus julgamentos, restricoes. Quero a mim, quero sentir o especial que este momento é. Suas palavras, Luiz, fizeram efeito. Por isso nada vejo de pecado ou erro em aproveitar. Simplesmente. A vida é uma só. Uma apenas, e apesar de tantas contradicoes, precisa ser notada, precisa de fato ser vivida. Agora a faculdade, o trabalho, o futuro, tudo, nada me importa. Quero sentir isso que sinto. 'Sentimento de liberdade toma-me. Seria capaz de voar!?'. SIM, SERIA CAPAZ DE VOAR!!!



3 comentários:

Lupe Leal disse...

é,
acho que ele foi pro méxico e nunca mais voltou.

voltará melhor.
=p

Miss Lou Monde disse...

Fever, feveeeeeeeeeeer!

La vida es un árbol dorado! Y él está con la mejor manzana!

Anônimo disse...

me deixa voar com vc? haha
saudades