domingo, 17 de agosto de 2008

Saudades

A saudade não vai embora, o domingo vira segunda que vira sexta e já vai, já foi. Olha, o tempo anda louco, Toulon... Eu escreveria muito sobre o que tem se feito verde dentro de mim e logo se desfez sobre o sol dessa cidade. Mas estou na Lan house que fecha daqui há seis minutos, as teclas estão grudando nos meus dedos e tem uma pessoa estranha que fica, descaradamente, olhando o que eu estou digitando (mais deliberado impossível)!

Só me resta mesmo mandar os suspiros e aquele sentimento de saber enxergar a vida. Qué tudo estea perfecto aí, mi amigo!

2 comentários:

Lupe Leal disse...

hahaha,
saudades sinceras realmente cabem em seis minutos corridos e olhos espiões.


abraços.

Anônimo disse...

que saudades frenchis!
estava lendo seus depoimentos e ouvindo a musica,e confesso que arrepiei!
Aproveite Amigo!
Beijos