quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Grito no travesseiro.

Hoje, agora há pouco, fui à reunião do Rotary Club patrocinador de minha viagem. Fui fazer um agradecimento, apenas, sem saber a repercurssão que palavras bem ditas e sinceras podem acarretar...

Estou muito feliz. O reconhecimento de várias pessoas, através de aplausos, abraços, felicitações ou votos de sucesso é algo inexplicável. É por isso que todos lutam para chegar ao topo - o sentimento de reconhecimento por parte dos outros tem um sabor exótico (e muito bom).
Pessoas que nunca vi vinham me desejar boa sorte, aconselhar, parabenizar pelas palavras. "Filho de peixe, peixinho é!" ou "esse menino vai longe!" foram frases entreouvidas por mim enquanto conversava.
Não tento ser convencido. Pelo contrário, nem sinto-me merecedor de tudo isso. Mas é que dá vontade de contar, de dividir a euforia, de registrar!

Você está pronto para este intercâmbio. Que alegria senti ao ouvir essas palavras, acompanhadas de um olhar confiante, satisfeito. O que um singelo parabéns não é capaz de fazer conosco...!

É nesta a atmosfera que me encontro. Dias muito rápidos, compartilhados com a família e amigos, sem espaço para tristeza ou sofrimento antecipado. Dias de sorrisos leves, abraços carinhosos, lembranças.

É nesta atmosfera que vou. E que vôo.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"esse menino vai longe!",
aaah disso eu não tenho duvida!

ê se hollywood descobre!
haha;*

nai ara disse...

tb é inexplicável o sentimento chamdo "empatia"... exatamente o q sinto agora!

mais uma vez: vc deve ter feito por merecer, por isso te parabenizo. e nunca se sinta envergonhado de comemorar uma vitória e ,principalmente, compartilhar uma alegria!

Anônimo is burning disse...

primeiramente, desculpa a invasão.

estava fuçando o blog de uma amiga - que por acaso é essa mina sangue bom aí de cima - e achei teu blog. achei super interessante, guri. muitão meeexxxmu.
parabéns por tudo o que tu conseguiu. hehe.

Lupe Leal disse...

voou.

Miss Lou Monde disse...

voou longe!

Anônimo disse...

estás listo,amigo,listo!