quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Tentando colocar mais sal, pimentinhas e deixando marinar

Talvez eu seja assim porque toda essa incerteza me alucina, me leva ao nada... me leva às profundezas do tudo do vazio e à plenitude magnífica da solidão. A solidão pode ser sublime, às vezes. Mas somente quando ela não é acompanhada do dúbio, do hipotético, do improvável. O "talvez" agonia, arranha, acorda, judia. Faz tudo perder o gosto, ou tudo parecer intenso demais.
Talvez, eu seja assim porque esqueceram dos efeitos colaterais da muita sopa azul de riso de rinoceronte que me deram. Sopa, que me fizeram tragar sem respeitarem minhas vontades. Sem terem percebido que eu não queria engolir tanta sensibilidade-perissodátila...

Fui contrariada desde a concepção, amigos... e contrariada sigo, escrava do talvez e do que Lispector chamou de "voracidade do tempo que nos come".

***

Porcentagens de mim:


Advanced Global Personality Test Results
Extraversion |||||||||||||||||| 76%
Stability |||| 13%
Orderliness |||||||||||||||||| 73%
Accommodation |||||| 30%
Interdependence |||||| 23%
Intellectual |||||||||||||||||||| 90%
Mystical |||||| 30%
Artistic |||||||||||||||||| 76%
Religious || 10%
Hedonism || 10%
Materialism |||||||||||||||||| 76%
Narcissism |||||||||||||||| 70%
Adventurousness |||||||||||||||| 70%
Work ethic |||||||||||||||| 63%
Self absorbed |||||||||||||||||| 76%
Conflict seeking |||||||||||| 43%
Need to dominate |||||||||||||||||||| 90%
Romantic |||||| 30%
Avoidant |||||||||||| 50%
Anti-authority |||||||||||||||||||| 90%
Wealth |||||||||||| 50%
Dependency || 10%
Change averse |||| 16%
Cautiousness |||| 16%
Individuality |||||||||||||||||||| 90%
Sexuality |||||| 23%
Peter pan complex |||||| 23%
Physical security |||||||||||||||||||| 90%
Physical Fitness |||||| 24%
Histrionic |||||||||||||||||||| 90%
Paranoia |||||| 30%
Vanity |||||||||||| 43%
Hypersensitivity |||||||||||||||| 70%
Indie |||||||||||||| 58%
Take Free Advanced Global Personality Test
personality test by similarminds.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Rhode, espere pela minha versão pós-Floripa.. Escreverei no caminho de volta, consultando o diário de viagem que vc poderá consultar logo após minha volta. E temos que nos encontrar muito antes das aulas de ambos começarem, porque vai ser muito difícil neste ano isso acontecer, né? =/
Mas sempre teremos o Filia como elo de ligação.. ^^
E saiba que vc ser este interrogação em pessoas é o que faz vc ser tão encantadora!

abraços!

sir van de toulon

Thais Correia disse...

eu sempre ergo minha saia e olho meus pés no chão frio.
quase lamento solidão mas levo beijos dos tolos no bolso e me purifico de insensatez,morro de amores solitários e vivo de paixões que o menino me traz.

amo e leio.

*textos ótimos os seus (palmas)

Anônimo disse...

nossa, só tem poeta no pedaço!
só falta viver um pouco mais...
vcs são fôfos!!!

Lupe Leal disse...

és salva-guarda do mundo.

Unknown disse...

Rodayne, que coisa mais linda! Impressionante, como sempre. ^^'
Ahh vc não sabe como eu tenho saudade de vc ;D
pelo menos agora posso te deixar recados de vez em quando =)
:*